Arquivo de outubro de 2010

ANOMALY

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Releitura de uma das estampas da série que intitula o vídeo; em forma de pigmentos sob pele.
*Execução por Julim Tattoo.
*Filmado e editado por Sergio Twardowski.

SHOW / BLACK SEA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotos do show, que aconteceu no dia 15 de outubro. O Black Sea acaba de lançar seu mais novo EP. Escute: EP . BLACK SEA

Fotos por Diego Cagnato.

GRINDLAMP

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não satisfeitos em apenas registrar recordações fotográficas do que restou da Grindhouse, coletamos restos de materiais que estavam espalhados pela antiga loja. Uma armação de luminária enferrujada aqui, uma válvula industrial de gás ali, parafusos de trilhos, algumas braçadeiras plásticas e borboletas metálicas; foram suficientes para arquitetar uma última recordação física do ambiente que por um ano fez parte de nossas vidas. Para que a peça fosse concluída, foram necessários alguns itens a mais, entre eles, lâmpadas de alto brilho, obtidas no mercado negro curitibano. Assim, o que antes eram apenas resquícios de entulho, transformaram -se na Grindlamp, que não apenas por seu conjunto de elementos nostálgicos, mas também por sua estética; nos faz recordar a essência do Projeto Grindhouse. Evidência que se afirma como uma negativa ao fim de uma manifestação e a certeza de que algo novo surgirá.

Fotos por Diego Cagnato.

LANÇAMENTO OFICIAL

domingo, 10 de outubro de 2010

O aguardado release do novo EP da banda curitibana Black Sea está oficialmente no ar! Clique na imagem e acesse o hotsite.

GRINDHOUSE FEELINGS / PHOTO – PARTE II

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Duas estações se passaram e um sentimento melancólico tomou conta dos malditos integrantes da casa, que não satisfeitos em apenas conferir em que estado encontrava-se seu antigo lar, resolveram se reunir e passar o dia e a noite captando imagens, móveis e estáticas, registros póstumos; os últimos suspiros do projeto Grindhouse.

BLACK SEA EP

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Está quase tudo pronto para o lançamento virtual do ep “Somethings cannot be mirrored” do Black Sea, a primeira banda a fazer parte do projeto NAYP EXTENSIONS. Você poderá acompanhar a contagem regressiva e depois ouvir o ep completo acessando: http://www.nayp.com.br/blacksea

GRINDHOUSE FEELINGS / PHOTO – PARTE I

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

As fotos deste post foram tiradas no dia em que aconteceu o fechamento da Grindhouse. Na visão fotograficamente sentimental de Diego Cagnato, considerado coração pulsante da casa.

GRINDHOUSE FEELINGS / VIDEO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Registro sentimental e derradeiro do projeto Grindhouse. A casa que foi abrigo para o trabalho da Nayp e da Weird entre o inverno de 2009 e o cair das folhas de 2010, agora é morada de silêncio fúnebre. Carregará em suas já cansadas lascas de madeira todo o esforço, perseverança e fúria de cada um dos que ajudaram a torná-la um mito.

Filmado e editado por Sergio Twardowski